domingo, 4 de março de 2012

Karaokê -Opção animada para festa de casamento

Oi pessoal,
Este ano estamos com uma novidade que está bombando nas festas de casamento, é o karaokê com banda ao vivo. O karaokê acompanhado de uma banda composta normalmente de guitarra, teclado, baixo elétrico e bateria torna a festa de casamento mais interativa e animada.
Aposte em um aparelho ou em banda para a base e dê prêmios para incentivar os convidados

Temos um repertório vasto de músicas que vai do rock ao sertanejo, passando pelo axé, samba, gospel e outros. Temos uma lista de músicas, separadas por gêneros musicais, que são escolhidas pelos próprios convidados durante a festa.
Para a atração dar certo, aqui vão algumas dicas. O karaokê combina com festas menores e mais intimistas. Nem todas as pessoas são desinibidas o bastante para gostar da brincadeira diante de uma platéia grande. Se houver muitos convidados que não se conhecem ou não têm intimidade um com o outro, a idéia pode ir por água abaixo.
Para incentivar as pessoas a cantar, os noivos podem comprar brindes ou confeccionar lembrancinhas especiais para aqueles que tiverem as maiores pontuações.
Se estiver interessado em saber o preço deste serviço entre em contato por e-mail sonetoproducoes@gmail.com ou por telefone (21) 9936-8603.
Abraços,
Rúben Meirelles
PS.: algumas informações contidas nesta postagem foram tiradas do link abaixo: http://estilo.uol.com.br/casamento/ultimas-noticias/casamentoclick/2012/02/23/festa-de-casamento-com-karaoke-uma-opcao-animada.htm

Um comentário: